Sobre

Este blog é um espaço de estudo sobre SAC 2.0, relacionamento e gestão de crises de imagem nas mídias sociais. Criado para debater sobre o novo comportamento do consumidor nas redes sociais e os novos direcionamentos do marketing digital com o surgimento do SAC 2.0, também denominado atendimento 2.0.

Este blog foi trabalhado inicialmente em 2011 no TCC “SAC 2.0: a emergência do consumidor na era das redes sociais”, de Alynne Cid, bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela UFPA. Orientação: Profa. MSc. Carolina Venturini.

Atender bem é crescer junto com o consumidor ao oferecer um bom serviço e a sua consequente satisfação, além do aprendizado coletivo.O Portal SAC 2.0 busca inspirar profissionais e estudantes por uma comunicação mais humanizada e colaborativa.

Fique por dentro de pesquisas, livros, cursos e eventos no Brasil sobre o tema. E sinta-se à vontade para contribuir, compartilhar informações e opiniões, ou simplesmente obter referências.